politica 728x90
Fátima lidera nova pesquisa para governo - Imagem: divulgação/TCM

Fátima tem 35%; Styvenson 14% e Ezequiel 11%

TCM Notícia

O levantamento da TCM/TS2 perguntou aos entrevistados: se a eleição fosse hoje, e os candidatos fossem estes, em quem você votaria para Governador(a)?

A governadora Fátima Bezerra (PT) aparece em primeiro lugar com 35% das intenções de voto.

Em seguida vem os Brancos/Nulos/Nenhum que somam 20%.

Não sabem ou não responderam somam 16%.

O senador Styvenson Valentim (Podemos) é o segundo candidato mais citado com 14% das intenções.

Em terceiro surge o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), com 11%, seguido de Brenno Queiroga (Solidariedade) com 2%.

A candidata Rosália Fernandes (PSTU), Daniel Morais (Psol), Haroldo Azevedo (Patriota) e Clorisa Linhares (Brasil 35) aparecem com 1% das intenções de voto.

Rejeição

Quando perguntados sobre a rejeição, os entrevistados responderam a seguinte questão: em quem você não votaria de jeito nenhum para Governo do Estado? Neste cenário, 24% dos eleitores apontaram que não votariam em Fátima Bezerra (PT). 23% disseram não saber ou não responderam.

Não votariam em nenhum somam 18%.

O segundo candidato mais citado sobre rejeição foi o senador Styvenson Valentim (Podemos) com 17%. 10% disseram que votariam em todos. 8% disseram que não votariam de jeito nenhum no candidato Brenno Queiroga (Solidariedade), outros 7% apontaram a rejeição à Rosália Fernandes (PSTU), depois vem o presidente da Assembleia Ezequiel Ferreira (PSDB) com 6% de rejeição.

Os candidatos Haroldo Azevedo (Patriota), Daniel Morais (Psol) e Clorisa Linhares (Brasil 35) são rejeitados por 5% dos entrevistados.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]