Governadora diz que tem outras prioridades - Foto: Elisa Elsie

Fátima não vai a debate promovido pela Tribuna do Norte

A governadora Fátima Bezerra, candidata à reeleição pelo PT, não deve comparecer ao debate promovido pelo sistema Tribuna do Norte nesta segunda-feira.

O debate será às 18h, em Natal, no auditório do Hotel Barreira Roxa, transmitido pela Rádio Jovem Pan News Natal (93.5 FM) e canais da Tribuna do Norte nas redes sociais.

Já no domingo (4), a assessoria da petista informou, por meio de nota, que “a coordenação da campanha à reeleição da governadora Fátima Bezerra decidiu priorizar o contato direto da candidata com a população em todas as regiões do Estado, assim como encontros presenciais com lideranças políticas, empresariais, entidades representativas dos trabalhadores e dos mais diversos setores da sociedade”.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.