politica 728x90
Governadora diz que tem outras prioridades - Foto: Elisa Elsie

Fátima não vai a debate promovido pela Tribuna do Norte

A governadora Fátima Bezerra, candidata à reeleição pelo PT, não deve comparecer ao debate promovido pelo sistema Tribuna do Norte nesta segunda-feira.

O debate será às 18h, em Natal, no auditório do Hotel Barreira Roxa, transmitido pela Rádio Jovem Pan News Natal (93.5 FM) e canais da Tribuna do Norte nas redes sociais.

Já no domingo (4), a assessoria da petista informou, por meio de nota, que “a coordenação da campanha à reeleição da governadora Fátima Bezerra decidiu priorizar o contato direto da candidata com a população em todas as regiões do Estado, assim como encontros presenciais com lideranças políticas, empresariais, entidades representativas dos trabalhadores e dos mais diversos setores da sociedade”.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]