politica 728x90

Fátima ganha direito de resposta na propaganda de Carlos Eduardo

Fátima terá um minuto na propaganda eleitoral do adversário

Foto: web/arquivo

A Coligação Do Lado Certo, da candidata Fátima Bezerra (PT), ganhou, neste domingo (21), uma ação judicial a respeito de informações divulgadas pelo adversário Carlos Eduardo (PDT).

A petista obteve direito de resposta sobre a declaração do ex-prefeito de Natal de que ela estaria sendo apoiada pelo governador Robinson Faria (PSD). 

A decisão do Tribunal Regional Eleitoral do RN (TRE-RN), além de conceder um minuto de espaço na propaganda eleitoral adversária, determina que Carlos Eduardo retire imediatamente o trecho da propaganda em que fala do suposto apoio. Em caso de descumprimento, a multa diária se aplica no valor de R$ 3 mil. 

O TRE-RN justifica, que, “ao contrário, conforme bem apontado na exordial, o atual Governador do Estado, ao não lograr êxito na disputa pela reeleição foi a público e expressamente se declarou neutro em relação aos candidatos que estão disputando o 2º Turno para o cargo de Governador nas Eleições 2018”.

Siga-nos no Instagram.
contatosaulovale@gmail.com
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]