Família lança nota sobre prisão de Laíre e afirma que vai recorrer ao STJ

A família do ex-deputado Laíre Rosado, preso na manhã de hoje, lançou nota na noite desta quinta-feira (22) sobre o ocorrido.

O blog reproduz na íntegra:

Surpreendidos pelas medidas judiciais aplicadas a Laíre Rosado na tarde dessa quinta-feira, 22/03, temos a considerar:

1.    Que não há condenação definitiva contra Laíre Rosado;

2.    Foi interposto recurso especial junto ao Superior Tribunal de Justiça – STJ, admitido no exame inicial;

3.     Que a execução antecipada de uma pena se confronta com os princípios  constitucionais da presunção de inocência, da ampla defesa e do duplo  grau de jurisdição;

4.    Nós, familiares e amigos, sabedores do  caráter e boa índole de Laíre, aguardamos e confiamos na justiça dos  homens, mas especialmente na justiça de Deus.

Agradecemos a todos pelos gestos de solidariedade por nós recebidos.

A Família

Leia mais: Ex-deputado Laíre Rosado está preso na Cadeia Pública de Mossoró

Siga o Blog Saulo Vale no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

IMG_8496
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]