politica 728x90

Faculdade Diocesana lança campanha de vestibular com novos cursos

O Vestibular 2018.1 da Faculdade Diocesana de Mossoró teve sua campanha lançada na noite de terça-feira, 31, prestigiada por autoridades, comunidade acadêmica e imprensa. O evento aconteceu nos jardins da instituição, onde os convidados conheceram detalhes do conceito ‘Todos os seus futuros se encontram aqui’, além das novidades preparadas para o próximo ano, entre elas a oferta de dois novos cursos de graduação e a construção da nova biblioteca.


“A Diocesana é uma faculdade de mentalidade aberta e acredito que essa equipe faz dela um grande patrimônio para a educação do nosso estado. Parabéns a todos que constroem essa história”, agradeceu Pe. Sátiro Cavalcanti, diretor fundador da Faculdade Diocesana de Mossoró.


Pe. Charles Lamartine, atual diretor da FDM, ressaltou em seu discurso a bravura do Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana: “Se hoje estou diretor da faculdade é porque tenho ajuda de uma competente equipe nesta missão. Nesta ocasião, em que estamos lançando a campanha dos cursos de 2018, acredito também que é momento de fazer um agradecimento sincero a Dom Mariano. Se não fosse a coragem, a ousadia e o acreditar que o senhor teve nessa instituição, não estaríamos onde estamos”, destacou.


VESTIBULAR – No próximo ano, a Faculdade Diocesana terá também dois novos cursos. Administração (120 vagas) e Gastronomia (100 vagas) tiveram autorizações publicadas pela Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior em setembro passado, juntando-se a Psicologia, Fisioterapia, Ciências Contábeis e Teologia entre as opções de graduação.


O Vestibular 2018.1 terá provas realizadas no dia 2 de dezembro. As inscrições para seleção dos seis cursos já estão disponíveis no banner da nova campanha, exposto no site www.fdm.edu.br.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]