Companhia evidencia Outubro Rosa - Foto: Canindé Soares

Fachada da Neoenergia Cosern ganha iluminação especial

A fachada do Edifício-Sede da Neoenergia Cosern, em Natal, ganhou uma iluminação especial no início da noite deste domingo, 1 de outubro.

A cor do prédio – um ícone da arquitetura do Centro de Natal – faz uma alusão ao Outubro Rosa, campanha internacional de conscientização de prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama e colo de útero.

Ao longo do mês, a distribuidora também vai promover diversas ações para reforçar a mensagem da campanha e envolver colaboradoras e colaboradores em todo estado na causa, incluindo palestras e ações específicas sobre o tema.

“É um recado visual que queremos passar para toda a sociedade ao longo deste mês, reforçando o que já fazemos internamente de forma permanente. O câncer de mama é um problema real que precisa ser debatido e principalmente prevenido por meio de exames. Estamos juntas e juntos nesta luta!”, declarou Fabiana Lopes,  primeira mulher a ocupar a presidência de uma distribuidora da Neoenergia no Brasil.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.