politica 728x90
PodFalar recebe Fábio Dantas - Foto: Nilton César

Fábio diz não temer Styvenson e acredita até em vitória no 1º turno

Pré-candidato a governador pelo Solidariedade, Fábio Dantas disse acreditar que consiga vencer a eleição ainda em primeiro turno.

A declaração contraria todas as pesquisas de intenção de voto, divulgadas até aqui.

“Nossa grande dificuldade hoje é na região Oeste e no Seridó. No restante do estado, nós vencemos Fátima [nas pesquisas]. Eleição é uma caixinha de surpresas agradáveis e desagradáveis. Eu vou lutar para vencer a eleição no primeiro turno”, disse, em entrevista ao podcast PodFalar, da Super TV, desta quarta-feira.

Styvenson

Questionado sobre a possível chegada do senador Styvenson Valentim (Podemos) na disputa ao Governo do RN, Fábio Dantas disse que espera que Styvenson “enriqueça o processo democrático”.

“Eu estou preparado para uma candidatura com Styvenson ou sem Styvenson”, falou.

Na pesquisa Seta, divulgada na quarta-feira pela Band Natal e 98 FM de Natal, Styvenson tomou o segundo lugar de Fábio Dantas.

A sondagem apontou Fátima com 38,1%; Styvenson com 11,7% e Fábio em terceiro lugar com 11,3%.

Confira o podcast PodFalar, que foi ao ar na quarta-feira, pelo canal 14.1 da tv aberta em Mossoró, 173 da Brisanet e redes sociais da Super TV.

Pesquisa Seta RN-03014/2022 e BR-04886/2022.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]