Fábio Dantas faz "maratona" de conversas para apoio ao ajuste fiscal

Fábio Dantas quer aprovação do apcote

O vice-governador Fábio Dantas (ainda PCdoB) tem demonstrado uma 'fome' impressionante para aprovação do pacote de ajuste fiscal, enviado pelo governo para a Assembleia Legislativa.

Fábio passou o final de semana em contato com deputados da base aliada, para pedir o apoio à votação de pontos polêmicos do pacote, como o aumento da contribuição previdenciária. A base aliada resiste a votar favorável à matéria, temendo desgaste com o servidor estadual, mas o governo já contabiliza votos favoráveis, para aprovação do projeto.

Fábio distancia-se cada vez mais de seu partido, o PCdoB, que não quer nem ouvir falar de pacote de ajuste fiscal. Os interesses do vice-governador, nesse momento, vão muito além de querer afagar o seu partido, de onde deve debandar em breve.

Siga o Blog Saulo Vale no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.