politica 728x90

Fábio Dantas admite que prioridade do PSB é reeleição de Rafael Motta

Fábio afirma que futuro do PSB está nas mãos de Rafael Motta

Foto: web

Em conversa com o Blog Saulo Vale na tarde desta segunda-feira (23), o vice-governador Fábio Dantas (PSB) admitiu que a prioridade do partido é a reeleição do deputado federal Rafael Motta (PSB).

“Nós estamos em buscar de partidos pequenos para fechar a coligação. Até a convenção, que será no dia 4 de agosto, decidiremos o destino do partido. Mas quem cuida disso é o deputado Rafael Motta. A prioridade do PSB é a reeleição dele”, destaca.

Ele afirmou que mantém a pré-candidatura ao Governo do Estado. “Eu acho que quem não é candidato é Robinson [Faria], que perde para todo mundo. Eu sou, até que o partido [PSB] decida que caminho seguir, se vai ter candidatura própria [ao governo] ou se vai apoiar alguém”, destacou. “Se for, vou querer um vice de Mossoró, como a ex-prefeita Fafá Rosado, recentemente filiada”, acrescentou.

Por enquanto, o PSB só conta com o PPL, da deputada estadual Cristiane Dantas, esposa de Fábio.

Nota do Blog: Na pesquisa Ibope/Tribuna do Norte, divulgada neste domingo (22), Fábio Dantas aparece com 3% das intenções de voto, na pesquisa para o Governo do RN.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]