Jorge Mello terá bate-papo musical nesta sexta - Imagem: divulgação

Fã-clube de Belchior trará parceiro do cantor para bate-papo

O Fã-clube Alucinação, criado em 2008 e dedicado a vida e a obra do cantor e compositor cearense Antonio Carlos Belchior, trará na próxima sexta-feira (28) a Mossoró Jorge Mello, parceiro musical, ex-sócio e ex-empresário do eterno “rapaz latino americano” para um bate-papo musical.

Jorge Mello é autor de músicas como “Num país feliz”, “Canção de Gesta de um Trovador Eletrônico”, ambas gravadas por Belchior e possui hoje um dos maiores acervos sobre a Música Popular Brasileira, aberto ao público em sua residência, no interior do São Paulo.

Dentre suas parcerias, destacam-se ainda Tom Zé, Vicente Barreto, Anastácia, Evaldo Gouveia, Jairo Mozart, e Paulo Soledade.

O evento será aberto ao público de forma gratuita e contará ainda com feira de vinis, exposição de itens de Belchior, além do recadastramento de sócios do Fã-clube Alucinação Mossoró.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.