politica 728x90
Padre Flávio, Ezequiel e Lawrence - Foto: reprodução

Ezequiel garante apoio ao Santuário de Santa Luzia

O presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira (PSDB), assegurou apoio ao projeto do Santuário de Santa Luzia em Mossoró. Ele deu a garantia em reunião na Câmara Municipal, no começo da noite desta sexta-feira (30).

“Estou à disposição para contribuir com o Santuário de Santa Luzia em Mossoró”, declarou. Ao ser informado das tratativas sobre o monumento, o deputado destacou a urgência da definição do terreno, que está em análise.

“Façam o projeto, o orçamento, e eu ajudo no que eu puder ajudar”, completou Ezequiel Ferreira. Ele reconheceu a vocação de Mossoró para o turismo religioso, e a importância do santuário da padroeira para fortalecer esse potencial.

“Quanto a isso, vocês têm um soldado em defesa do santuário”, acrescentou o presidente da Assembleia, que recebeu imagem de Santa Luzia em peça de cerâmica, presenteada pelo vigário-geral de Mossoró, Flávio Augusto Forte de Melo.

Além do sacerdote, participaram da reunião o presidente da Câmara, Lawrence Amorim (Solidariedade), e os também vereadores Raério (PSD), Lucas das Malhas (MDB), Genilson Alves (Pros), Costinha (MDB), Wiginis do Gás (Podemos), Ricardo de Dodoca (PP) e Marckuty (Solidariedade).

Também estavam no encontro o advogado Glauber Soares, da comissão do projeto do santuário, ex-vereadores Naldo Feitosa e João Gentil e outras lideranças.

Lawrence Amorim considerou positiva a reunião. Agradeceu à atenção do deputado Ezequiel Ferreira com o projeto do santuário e com Mossoró. “Somos gratos ao presidente Ezequiel pelo gesto de apoio a esse projeto tão importante para o turismo religioso de Mossoró e do Rio Grande do Norte”, reconheceu.

Siga-nos no Instagram.

contatosauovale@gmail.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]