politica 728x90

Ezequiel diz que vai conversar com Fátima sobre eventual apoio

Presidente da Assembleia Legislativa do RN e do PSDB estadual, o deputado Ezequiel Ferreira disse que deve conversar com a governadora Fátima Bezerra (PT) sobre eventual apoio dele à reeleição da petista.

A declaração foi nesta sexta-feira, durante agenda que ele cumpriu em Apodi, no Oeste do RN, ao jornalista Cezar Alves (Mossoró Hoje/Difusora).

O tucano estava companhado do prefeito Alan Silveira (MDB), deputado federal Walter Alves (MDB), que será o vice de Fátima, e o deputado Rafael Motta (PSB), que será candidato a Senado, e Garibaldi Filho, pré-candidato a federal.

– O senhor vai apoiar à reeleição de Fátima?, questionou Cezar.

“Nós vamos conversar. Eu fiquei de conversar com a governadora, mas ainda não tive oportunidade. O PSDB é um partido que discute democraticamente essas alianças. Temos 12 deputados e iremos escutá-los também sobre isso”, respondeu o deputado.

Dos 12, seis devem apoio à reeleição de Fátima e os outros seis a pré-candidatura de Fábio Dantas (Solidariedade) ao governo.

Há uma forte tendência de Ezequiel apoiar Fátima e liberar a bancada do partido, que é a maior da Assembleia, a apoiar quem quiser.

Ezequiel tem sido forte aliado de Fátima desde o início de seu governo.

Confira a entrevista:

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]