Feira espera movimentar R$ 60 milhões em negócios - Foto: Robson Carvalho

Expofruit ocorre de 24 a 26 de novembro

Com mais de 90% dos estandes da Feira Internacional de Fruticultura Tropical Irrigada – Expofruit 2021 já vendidos, a Promoexpo, promotora do evento, iniciou esta semana a montagem da estrutura na Estação das Artes, em Mossoró/RN. A feira acontece de 24 a 26 de novembro com uma expectativa de público de mais de 15 mil pessoas nos três dias de feira e de movimentar cerca de R$ 60 milhões em negócios.

Esse ano a feira, que terá como tema “Valorizando as Oportunidades na Fruticultura”, acontece com um número maior de estandes devido ao aumento da procura por diversas empresas ligadas à cadeia produtiva da fruticultura do Brasil e do exterior como: de polpas de frutas, de distribuidoras de sementes, insumos agrícolas, pesquisas e tecnologia para o campo, produtos para irrigação, embalagens, entre outras.

A estrutura terá 360 estandes distribuídos numa área de 15 mil m2 . Os interessados devem entrar em contato com o diretor comercial do evento João Manoel pelos telefones (84) 3312.6939/99950-7931.

O evento seguirá todos os protocolos de segurança exigidos pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte para evitar a disseminação do novo coronavírus e exigirá a apresentação da carteira de vacinação contra COVID-19 para participar do evento.

A Expofruit 2021 é uma promoção da Promoexpo e é realizada por meio de uma parceria entre o Comitê Executivo de Fruticultura do Rio Grande do Norte (COEX), o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Norte (Sebrae/RN) e a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA).

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.