Exames descartam casos suspeitos de coronavírus em Mossoró

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Mossoró foi comunicada que os dois casos suspeitos do novo coronavírus, que estavam em investigação e tiverem amostras enviadas ao Instituto Evandro Chagas, foram descartados por exames.
Os dois pacientes já foram liberados do isolamento domiciliar. 
Até o momento, Mossoró segue livre de qualquer suspeita do novo coronavírus.
Notificação
Por uma questão de seguir os protocolos da Organização Mundial de Saúde (OMS), o Município notificou mais dois casos, faltando a definição do Ministério da Saúde em relação a classificação (se considera caso suspeito ou caso excluído).
A Secretaria de Estado de Saúde Pública (SESAP) deve divulgar em breve um novo boletim epidemiológico atualizando essas informações dos dois casos notificados em Mossoró.
contatosaulovale@gmail.com
Banner_InterMossoro_720x90px
0Gov-Saude_720x90px (1)
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Uern. Pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação. É também correspondente de política de rádios da capital e do interior.

[feed_them_social cpt_id=37056]