Ex-prefeito Silveira Jr. oficializa pedido de desfiliação do PSD

Silveira Júnior e Robinson Faria estão rompidos desde as eleições de 2016 

O ex-prefeito de Mossoró, Silveira Júnior, pediu oficialmente desfiliação do PSD, partido hoje encabeçado em Mossoró pelo ex-vereador Jório Nogueira. O pedido foi protocolado esta semana junto à Justiça Eleitoral e ao Diretório Municipal da legenda.

Ele foi fundador do PSD e integrava o partido desde a sua fundação. À epoca em que anunciou a sua saída do partido, recebeu convites do PSC, presidido pelo ex-vereador Renato Fernandes, e do PMN, encabeçado pelo comerciante Nicó Fernandes.

Nota do blog:  O PSD em Mossoró está cada vez menor. Recentemente, o Reitor Pedro Fernandes, da UERN, também pediu desfiliação da legenda. Os três vereadores do PSD em Mossoró (Maria das Malhas, Emílio Ferreira e Tony Cabelos) já afirmaram publicamente que estão insatisfeitos com o partido e podem abandonar a legenda nos próximos meses. No estado, o partido é presidido pelo governador Robinson Faria.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.