Chagas e Roosevelt embarcam nesta sexta - Foto: cedida

Estudantes da Ufersa retornam ao Brasil neste sábado

Os dois estudantes da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) que estão em Israel devem retornar ao Brasil nesta sexta-feira, 13 de outubro.

A confirmação é Embaixada do Brasil, em Tel Aviv, foi dada na manhã desta quinta-feira, 12, a reitora Ludimilla Oliveira.

Francisco das Chagas Barbalho Neto e Roosevelt Araújo Sales Júnior estão incluídos na lista de passageiros do voo de repatriação de brasileiros em trânsito em Israel, que irá decolar nesta sexta e deve chegar no sábado ao Brasil. Os estudantes da Universidade estão na lista de prioridade a brasileiros não residentes.

O ponto de encontro dos passageiros para o voo Kaufmann St 2, em Tel Aviv, será às 11 horas da manhã, fuso horário de Israel. O voo sairá do aeroporto Bem-Gurin, com destino ao Brasil, com desembarque em Brasília e no Rio de Janeiro, cabendo aos passageiros providenciarem voos de desembarque até os seus destinos finais.

A reitora Ludimilla adiantou que o deslocamento dos estudantes até o aeroporto de Tel Aviv será conduzido pelo instituto de pesquisa que acompanha os estudantes em Israel.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmai.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.