politica 728x90

Estudante arrecada R$ 2 mil para quitar dívidas do Abrigo Mossoró

Estudante Pablo Aires e diretora Graça Lima
Foto: reprodução
No último dia 04/10 foi comemorado o Dia Mundial dos Animais e, para celebrar esta data, o acadêmico de direito Pablo Aires realizou na última semana uma vaquinha online e conseguiu juntar 2 mil reais para quitar as dívidas do Abrigo Mossoró – uma instituição da cidade que protege e cuida de animais abandonados e em situação de rua.
Segundo Pablo, a ideia surgiu quando viu uma publicação nas redes sociais do Abrigo relatando a dificuldade financeira e o risco de ficar sem atendimentos. “Foi então que decidi falar com os amigos das redes sociais e conseguimos juntar esse valor em apenas cinco dias, que foi todo encaminhado para a instituição”, completou. 
Proteção animal
Para a responsável pelo Abrigo Mossoró, Graça Lima, “as campanhas desse tipo são muito importantes pois a instituição existe apenas por doações dos cidadãos”.
A proteção animal vem ganhando força em todas as cidades do Brasil. Os protetores são pessoas que atuam, na sua grande maioria sem auxílio governamental, comprometendo a própria renda e contando com ajuda da população, valendo-se de uma pequena rede de amigos, de redes sociais, ou organizando-se em grupos, ou ONGs, em um número muito restrito.
Siga-nos no Instagram.
contatosaulovale@gmail.com
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]