Enfoque Político entrevista ex-deputado - Foto: Nilton César

“Estou pronto para a luta”, diz Henrique sobre candidatura a federal

Ex-deputado federal e ex-ministro, Henrique Eduardo Alves (PSB) admitiu que deve mesmo ser candidato a deputado federal.

Durante agenda em Mossoró, entrevistado no Enfoque Político (Super TV) desta sexta-feira, de camisa verde, da cor do MDB, seu antigo partido, Henrique disse que deve definir até o próximo mês de maio a sua candidatura.

“Eu quero saber se posso ainda ajudar o RN, com meu patrimônio político, pessoal, emocional. Se acharem que sim, eu estou pronto para a luta”, disse, ao ser questionado sobre eventual candidatura.

De zero a 10, qual a chance do senhor sair candidato?, questionei.

“É 9,5”, respondeu.

Outros pontos da entrevista

Na entrevista, Henrique falou também sobre sua saída do MDB, após 52 anos de filiação. Respondeu ainda sobre a relação com Garibaldi Filho (MDB) e Walter Alves (MDB), após rompimento político-familiar.

Avaliou ainda o governo Fátima Bezerra (PT), aliada de seu novo partido, o PSB.

Disse ainda que não possui, pelo menos ate aqui, preferência de nome ao Senado.

Defendeu a duplicação da BR-304.

Confira a entrevista:

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.