Deputada fala sobre 2020 e defende união da oposição
Foto: BSV
“Estou à disposição do PT”.
Foram essas as palavras da deputada estadual Isolda Dantas (PT) ao ser questionada sobre possível candidatura à Prefeitura de Mossoró em 2020.
Ela afirma que, após às eleições dos diretórios municipais, estaduais e nacional do partido, que acontecerá no próximo domingo (9),o PT entrará na fase de definições para o processo eleitoral do próximo ano.
“O PT tem que entender que eu sou deputada, a mais votada da coligação da governadora [Fátima Bezerra], que eu tive 33 mil votos no estado inteiro. Isso tem que ser considerado. Eu me dedico muito a esse mandato. Agora, eu não posso, em nenhum momento, não considerar o que as pessoas estão falando, do que a cidade precisa e do que está sendo cobrado da gente como liderança”, afirmou, em entrevista ao Enfoque Político (Super TV) desta quarta-feira (4).
“Não é uma definição minha. Eu não posso dizer eu quero ser e vai ser. É um processo de construção, de debate no PT”, afirmou.
União da oposição
Questionada sobre possível união de partidos da oposição para a campanha a prefeito de Mossoró em 2020, ela disse acreditar “piamente que a oposição estará unida”. “Você vai ver”, concluiu.
Assista a entrevista na íntegra (caso não consigo visualizar o vídeo abaixo, clique AQUI).
Siga-nos no Instagram.
contatosaulovale@gmail.com