Decoração natalina será inaugurada - Foto: Wesley Duarte

”Estação Natal” será lançado dia 25 de novembro

A Prefeitura de Mossoró prepara uma grande festa para celebrar o período natalino da cidade. Quem passa pelo Corredor Cultural já percebe a transformação da Estação das Artes Elizeu Ventania para o Natal.

O Papai Noel chega com energia renovada, trazendo a magia e encanto do período a Mossoró, antecipadamente, no dia 25 de novembro, às 18h. Com a chegada do Papai Noel, as luzes e decoração da “Estação Natal” acendem e o espaço fica aberto à visitação.

Neste ano, o município ampliou a festa, estendendo as comemorações do Natal por mais dias. A estrutura ficará montada por mais de 40 dias.

Além da programação musical, apresentações artísticas e feira de artesanato, a “Estação Natal” também contará com a fábrica de brinquedos, presépio, túnel de luz, brinquedoteca, casa do Papai Noel e outras atrações.

A magia do Natal também alcança as principais ruas e avenidas de Mossoró. A decoração natalina, com arranjos em LED, ilumina a cidade em grande estilo, fazendo convite especial a turistas e à população de Mossoró.

A “Estação Natal” fica instalada na Estação das Artes Elizeu Ventania, situada na avenida Rio Branco, Corredor Cultural Gonzaga Chimbinho, no bairro Centro.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.