politica 728x90
Crianças conhecem decoração natalina - Foto: Célio Duarte

‘Estação Natal’ recebe 900 estudantes da zona rural

A noite desta quarta-feira (21) foi especial para cerca de 900 alunos de unidades de ensino localizadas na zona rural de Mossoró.

Os estudantes da Rede Municipal puderam visitar e se encantar com o projeto “Estação Natal”, instalado na Estação das Artes Elizeu Ventania.

O brilho nos olhos das crianças refletia a felicidade em conhecer de perto a iluminação natalina e todos os ambientes lúdicos disponíveis à população no espaço.

“Parabéns para a Prefeitura. Gostei das luzes, de tudo. Achei tudo legal, de verdade”, resumiu a estudante Débora Rafaela, da Escola Municipal Chafariz. “Está muito legal, a Prefeitura arrasou. Está tudo muito bonito, principalmente o túnel. As luzes ficaram lindas”, disse Raíssa Karolainny, também aluna da Escola Chafariz.

A Secretaria Municipal de Educação viabilizou a ida de alunos de 20 unidades de ensino instaladas em localidades rurais como Hipólito, Cordão de Sombra, Coqueiro, Eldorado dos Carajás, São Romão, Barrinha, Recanto da Esperança, Lorena, Jurema, São João da Várzea, Piquiri, entre outras.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]