Estação das Artes se veste para o Natal - Foto: Wilson Moreno

Estação Natal abre festejos natalinos em Mossoró

A magia do período natalino chegou mais cedo em Mossoró. Foi lançada neste sábado (25), a segunda edição do Projeto “Estação Natal”, que conta com programação diversificada até o dia 6 de janeiro de 2024, na Estação das Artes Elizeu Ventania, abrilhantando o Corredor Cultural Gomzaga Chimbinho.

O “Estação Natal” conta com túnel de luz de 60 metros que dá acesso a todos os espaços na Estação das Artes, preenchida com enormes e iluminadas árvores de Natal. Repetindo o sucesso de 2022, o projeto conta com Casa do Papai Noel, Fábrica de Brinquedos, Árvore de Natal, Brinquedoteca e as novidades, Fábrica de Doces e Presépio. Espaços amplamente decorados para agradar toda a família.

O lançamento foi iniciado com apresentação do Coral de 100 alunos da Escola Municipal José Benjamim, do Projeto Tapera das Artes. Às 18h a solenidade foi iniciada para acendimento das luzes de Natal.

O prefeito Allyson Bezerra deu o start para a abertura do Estação Natal 2023. “Aqui é um momento de confraternização das famílias mossoroenses nessa época natalina. A Prefeitura de Mossoró está disponibilizando toda estrutura. Vamos ter uma vasta programação aqui neste espaço. Teremos o Papai Noel, que estará todas as noites até o dia 25 de dezembro, e o túnel de luz mais largo e amplo neste ano. E o melhor: tudo gratuitamente”, destacou Allyson.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp Image 2024-03-18 at 6.26.43 PM
728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.