politica 728x90
Fátima Tereza e Lawrence no comando do partido - Foto: cedida

Esposa de Lawrence assume comando do PSDB em Mossoró

A farmacêutica e servidora pública Fátima Tereza assumiu o comando do PSDB em Mossoró. Ela é esposa do presidente da Câmara Municipal, Lawrence Amorim (Solidariedade).

“Ela deve seguir na presidência da legenda. Sempre me acompanhou nas campanhas, responsável pela parte burocrática”, disse.

Lawrence confirmou que deve se filiar ao PSDB. “Ainda estou ajuizando meu pedido de liberação do Solidariedade. Se eu não tiver a liberação, só poderei me filiar no período de janela partidária, o próximo ano”, destacou.

Questionado se Fátima Tereza pode sair candidata a algum cargo eletivo, ele disse que “nunca diga nunca em política, mas não está nos planos”.

Atualmente, o PSDB em Mossoró é formado por uma comissão provisória. “Em breve, vamos formalizar o diretório, com mais membros que iremos convidar”, disse.

No RN, o partido é presidido pelo presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]