Espetáculo será neste fim de semana - Imagem: divulgação

Espetáculo ‘Graça’ leva Gal Costa ao Teatro Dix-huit Rosado

O Teatro Municipal Dix-huit Rosado, em Mossoró, recebe neste fim de semana o espetáculo Graça, que homenageia o talento e grande legado da eterna cantora Gal Costa. O show promete abraçar a feminilidade, força e brandura de uma das maiores cantoras brasileiras.

As apresentações serão sábado (20), às 20h, e domingo (30), às 19h.

Para esse repertório, o Espaço Artístico Natália Negreiros, idealizador e organizador do evento, convidou os cantores Rafael Barros e Tiago Landeira, os Chicos, transformando o show em um belíssimo espetáculo com música ao vivo e um grupo de 18 bailarinos, que expressará, através da dança, canções marcantes de Gal Costa.

Haverá ainda participações especiais de Katharina Gurgel e Bia Gurgel, além de João Alexandre e Thiago Menezes.

As senhas, no valor de R$ 60 inteira e R$ 30 meia, estão disponíveis no Espaço Natália Negreiros, situado na Avenida Alberto Maranhão, bairro Alto da Conceição, ou com os bailarinos. Há também a alternativa de comprar o ingresso pelo aplicativo Sympla.

A organização pede que o público leve um quilo de alimento não perecível, para doação ao Lar da Criança Pobre de Mossoró.

O telefone para contato é o 9 9849-9880.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.