politica 728x90

Especialista em segurança passa a integrar equipe de transição de Fátima

Especialista em segurança passa a compor equipe de transição

Foto: Adriano Abreu

O coordenador do Observatório da Violência do RN (OBVIO), Ivênio Hermes, passa a integrar a equipe de transição da governadora eleita Fátima Bezerra (PT).

Ivênio vai suprir o vácuo que o grupo de transição tinha de um nome voltado para a segurança pública. Ele é especialista em Gestão e Políticas de Segurança Pública. Coordenou operações de segurança especiais regionais e nacionais em estados como Rio Grande do Sul, Pará, Rio de Janeiro, Paraná, São Paulo, além de ter coordenado também o Núcleo de Assuntos Internos da Corregedoria de Polícia no Rio de Janeiro. Esteve à frente também do Setor de Estatísticas da Secretaria de Segurança do RN durante os seis primeiros meses de 2015.

A equipe de transição volta a se reunir na próxima quarta-feira (14), em Natal, às 11h, com a presença de todos os integrantes.

Confira o currículo de Ivênio Hermes AQUI.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]