politica 728x90

Escola estadual é arrombada de novo e assaltantes levam até merenda escolar

Escola já foi alvo de criminosos várias vezes

Foto: Web

A Escola Estadual Aida Ramalho, que fica no bairro do Alto de São Manoel, zona oeste de Mossoró, foi alvo de arrombamento na tarde deste sábado (19). O crime aconteceu por volta das 16h20 e foi registrado pelas câmeras de segurança do prédio.

Dois assaltantes arrombaram a unidade escolar, entraram na cozinha e levaram toda a merenda do mês. Como não havia aula, ninguém estava nas dependências do prédio no momento do assalto.

Já é a segunda vez, somente neste ano, que a escola é alvo dos criminosos.

A primeira foi no dia 21 de março, quando dois homens entraram na escola e renderam estudantes e professores, durante o horário de aula. Os assaltantes levaram 12 celulares, um relógio e alianças. Ninguém ficou ferido.

Em 2017, a unidade sofreu dois arrombamentos na cozinha da escola, além de vários assaltos na calçada e nas proximidades da instituição, que tiveram funcionários e alunos como principais vítimas.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]