Escola do RN lança aplicativo para transmissão ao vivo de aulas

O Over Colégio e Curso mantém, mais uma vez, sua história de inovação na educação do Rio Grande do Norte. A escola lança, esta semana, o aplicativo A+, que garante transmissão das aulas ao vivo e seguindo, exatamente, o horário da grade escolar de cada uma das séries. Além disso, o aplicativo se coloca como uma grande plataforma permitindo a interação do aluno e até mesmo aplicação de provas. Todas as aulas são ao vivo, semelhante ao ambiente da sala de aula, com os alunos conectados, perguntando, conversando com o professor.
“Vivemos um momento de grande excepcionalidade com a pandemia do coronavirus. O esforço de todos nós do Over é garantir que nosso aluno mantenha sua rotina de estudo, por isso, estamos agora lançando o A+, chegando aos alunos do ensino fundamental e do médio”, destaca o professor Carlos André, diretor do Over.
Ele ressaltou que o A+ trará o ambiente da sala de aula física para o virtual, inclusive com os mesmos professores do aluno. O aplicativo será usado em todas as unidades do Over, em Natal, Mossoró e João Pessoa.

Siga-nos no Instagram.
contatosaulovale@gmail.com
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.