Escola de oratório oferece 'workshop' gratuito - Foto: divulgação

Escola abre workshop gratuito de oratória

Por Vox2you

Só de pensar em fazer uma apresentação em público você já fica angustiado? Se sim, saiba que você não está sozinho(a). De verdade, muita gente passa por isso.

Perder a timidez e o medo de falar em público não acontece em um passe de mágica. Falar em público é o segundo maior medo da população mundial.

Sabe aquele nervosismo, mãos tremendo, coração acelerado e até mesmo o branco geral? Eles são comuns, mas não significa que devem durar para sempre.

Técnicas de oratória para perder a timidez:

1. Se exponha! Mas com calma… A timidez é como um músculo, que precisa de treino. O primeiro passo para deixar a a vergonha é começar a se expor a situações, esses serão os seus treinos. Mas calma, não
estou dizendo pra você subir em um palco com mil pessoas te assistindo. Encontre pequenas situações para treinar a sua fala em público.

2. Respire! Parece óbvio, mas muitas vezes não se trata do seu nervosismo, mas sim, se você está transmitindo esse nervosismo para quem está te ouvindo. Então, respire… Comece respirando e aos poucos seus batimentos vão desacelerar e as ideias começam a fluir.

Essas foram 2 técnicas rápidas, mas se você quer começar a vencer de vez a timidez, a Vox2you tem uma oportunidade única para você.

Nos próximos dias teremos um WORKSHOP GRATUITO E PRESENCIAL de oratória e comunicação.

Fale bem em público e em vídeos para vender, cativar, negociar, liderar e gerar mais resultados na sua empresa​ e carreira.

⚠️VAGAS SÃO SUPER LIMITADAS⚠️
Terça – 24.10 – 19h
Sábado – 28.10 – 9h

Shopping Oitava Rosado Mall
Av. João da Escóssia, 904-968 – Nova Betânia, Mossoró

GARANTA UMA DAS POUCAS VAGAS AGORA MESMO
https://lp.vox2youmossoro.com.br/workshop

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp Image 2024-03-18 at 6.26.43 PM
728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.