Enxurrada de pesquisas vai fechar campanha em Mossoró

Do Blog Carlos Santos

A campanha municipal de Mossoró nesse 2020 vai chegar ao seu fim com uma enxurrada de pesquisas eleitorais. Pelo menos nove sondagens estão registradas para veiculação de terça-feira 10 até sábado (14).

Até sábado (14), véspera do pleito, teremos pesquisas mostrando o quadro de intenções de voto a prefeito, principalmente.

Logo amanhã (terça-feira, 10), o AgoraSei de Natal apresentará seus mais recentes números ao meio-dia na Rádio Difusora de Mossoró.No dia seguinte, quarta-feira (11), o I2 Pesquisa, Consultoria e Serviços de Natal apresentará sua primeira pesquisa em Mossoró, em todos os tempos.

Não se sabe até o momento onde os números serão veiculados. Ela é a própria contratante.Já na quinta-feira (12), o TV Cabo Mossoró (TCM) terá sua segunda e última rodada de pesquisas, apresentando em programa especial às 20h15, pesquisa do Instituto TS2 de Mossoró.No mesmo dia, quinta-feira (12), a empresa Rosa e Franca Consultoria & Comunicação de Maceió (AL) veiculará sua primeira pesquisa em Mossoró, assumindo todo o custo.

É outra estreia, também não sendo informado quem divulgará os números.O I2 Pesquisa, Consultoria e Serviços outra vez terá pesquisa divulgada.Sexta-feira (13) será dia de pesquisa do Instituto Exatus, de Natal. Seus números serão publicados no jornal e portal Agora RN, controlador da empresa.

No sábado (14), o Blog do BG e FM 96 devem publicar pesquisas do Instituto Seta e AgoraSei, empresas sediadas em Natal.Também no sábado, o Instituto Datamob de Natal terá sua pesquisa – outra estreia no universo eleitoral mossoroense, saindo pelo Blog Política em Foco de Natal.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.