politica 728x90
Pedro Escóssia e Michelson Frota: presidente de sindicatos - Fotomontagem: BSV

Entidades patronais se posicionam a favor de empréstimo

Pelo menos duas entidades patrocinais se posicionaram a favor do empréstimo que a Prefeitura de Mossoró quer contrair junto às instituições bancárias.

O Sindicato dos Lojistas (Sindivarejo) e o Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon) enviaram notas à imprensa favoráveis ao projeto Mossoró Realiza, que prevê investimentos a curto, médio e longo prazo, com recursos advindos, boa parte, de empréstimo.

Presidente do Sinduscon, Pedro Escóssia disse que “é preciso encarar o Mossoró Realiza não como despesa, mas como um investimento que trará frutos no curto, médio e longo prazo”.

Destacou ainda que os recursos que serão captados e aplicados na implementação do programa têm destino certo, que é o investimento em obras estruturantes, com o objetivo de atender às demandas e necessidades do município.

Já o presidente do Sindilojas, Michelson Frota disse que o Mossoró Realiza “cria condições elementares para projetar nossa terra como motor do desenvolvimento”. Destacou ainda que o programa “ataca de frente problemas que se arrastam há anos e décadas, sempre escamoteados por paliativos e discursos retóricos, ou simplesmente esquecidos”.

Empréstimos

Na semana passada, a Prefeitura enviou dois projetos de Lei para autorização de empréstimo.

Um de até 300 milhões de reais e outro de até 70 milhões de dólares em crédito externo (aproximadamente 373 milhões de Reais). As duas operações, portanto, podem somar até 673 milhões reais.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]