politica 728x90
Unidade passou cerca de 2 horas sem energia - Foto: arquivo

Energia do Tarcísio Maia é restabelecida após correção de defeito interno

O Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) registrou um curto-circuito que afetou parte de seus atendimentos nas primeiras horas desta segunda-feira.

Por conta de um defeito em suas instalações elétricas internas, a unidade ficou sem energia das 5h desta segunda-feira até às 8h do mesmo dia.

O registro do ‘apagão’ foi feito pelo coordenador do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do RN, João Morais.

 

Apesar do alvoroço, segundo a diretora do HRTM, Francisca Nilza Batista, nenhum paciente foi transferido, visto que parte dos serviços da UTI foi mantido com geradores.

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) se pronunciou em nota.

  • A Secretaria de Estado da Saúde Pública e o Hospital Regional Tarcísio Maia informam que o abastecimento de energia elétrica da unidade foi restabelecido, sem a necessidade de transferência de pacientes. As equipes seguem monitorando a situação para eventual intervenção.

A Neoenergia Cosern também se pronunciou.

  • A Neoenergia Cosern informa que enviou uma equipe técnica ao local e constatou um defeito interno nas instalações do Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.
  • A distribuidora está auxiliando na correção do defeito interno e os geradores da unidade voltaram a funcionar.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]