politica 728x90
Allyson e Neilton possuem parceria política - Foto: reprodução

Emenda de R$ 500 mil para o ‘Chuva de Bala’ é liberada

O deputado estadual Neilton Diógenes (PP) anunciou a liberação de uma emenda parlamentar no valor de 500 mil reais para o tradicional Espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró.

“Gostaria de agradecer o comprometimento da equipe do Governo do Estado, em nome da Governadora Fátima, assim como o comprometimento da equipe da Prefeitura de Mossoró, em nome do Prefeito Allyson, que não mediram esforços para viabilizar a destinação deste importante recurso para a classe cultural do nosso Estado.”, destacou Neilton.

O Chuva de Bala no País de Mossoró integra a programação do Mossoró Cidade Junina. O espetáculo ao ar livre conta a história da resistência da cidade ao bando do cangaceiro Lampião, em 1927.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]