politica 728x90
Pré-candidato ao senado pelo PDT recebe apoio - Foto: crédito não identificado

Em votação apertada, PV escolhe Carlos Eduardo

Do Blog do Barreto

Por 12 votos a 10 o Partido Verde (PV) decidiu apoiar a candidatura de Carlos Eduardo Alves (PDT) ao Senado. A legenda, que foi a primeira a declarar apoio ao ex-prefeito do Natal em fevereiro, chegou a recuar para um apoio ao nome do deputado federal Rafael Motta (PSB), mas logo em seguida voltou atrás.

Na reunião de ontem votaram dirigentes do partido nos municípios e parte da direção estadual. Os quatro deputados estaduais do partido (George Soares, Vivaldo Costa, Hermano Morais e Eudiane Macedo) não participaram da reunião por causa das agendas no Interior.

O presidente estadual do PV, o vereador de Natal Milklei Leite, avaliou positivamente a reunião. “As pessoas se posicionaram. Cada um falou seu ponto de vista e escolher um candidato. Independente dessa votação temos que passar pela federação”, disse ao Blog do Barreto.

Sobre a divisão interna, Milklei disse que é hora de construir a unidade interna. “Está dividido de forma interna, mas agora tem que seguir a candidatura que foi escolhida. A votação é soberana”, avisou.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]