Em vistoria, Corpo de Bombeiros aprova uso do Nogueirão

Estádio deve receber campeonato estadual

Foto: Allan Phablo

A pedido da Prefeitura de Mossoró, o Corpo de Bombeiros realizou na manhã desta quarta-feira (17), vistoria no estádio Manoel Leonardo Nogueira, o Nogueirão.

O objetivo é a renovação do laudo técnico que ateste as condições de uso do estádio para mais uma temporada, fato confirmado pelo parecer da equipe do CB ao final da sindicância.

A vistoria desta quarta foi acompanhada  pelo secretário de Esportes Júnior Xavier.

Além do Corpo de Bombeiros, o Nogueirão também será vistoriado nos próximos dias pela Polícia Militar, Vigilância Sanitária e CREA, concluindo assim o processo de renovação dos laudos técnicos pelos órgãos fiscalizadores.

Processo

Depois desse processo, ainda resta resolver uma outra pendência para que o estádio seja considerado apto para sediar quaisquer atividades esportivas nesta temporada. Desde o ano passado que o Nogueirão se encontra sob interdição decretada pela Justiça, atendendo recomendação do Ministério Público, devido a problemas com a acessibilidade.

A Prefeitura informa que realizou a limpeza interna do Nogueirão, retirando lixo e detritos que existiam embaixo das arquibancadas, geral e pista de atletismo. Também está sendo feita a manutenção da limpeza na parte externa.

Na semana que passou, a Secretaria de Infraestrutura realizou ainda o corte da grama e a lavagem do setor de cadeiras, ofertando um novo aspecto à principal praça de esportes do município.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.