Henrique critica fala de Isolda - Fotomontagem: BSV

Em resposta a comentário de Isolda, Henrique Alves pede “respeito ao MDB”

Ex-presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (MDB) reagiu às falas da deputada estadual Isolda Dantas (PT).

Isolda, ao responder que é contrária a possível aliança do PT com o MDB, afirmou que “poderia até engolir [a aliança entre os dois partidos], mas cuspiria amanhã”.

A declaração da petista foi na quarta-feira passada, em entrevista ao podcast PodFalar Beach, da Super TV, programa apresentado pelo jornalista Saulo Vale e pelo advogado Jailton Magalhães.

No Instagram, Henrique reagiu e pediu “respeito ao MDB”.

Confira:

Henrique escreve em crítica a Isolda – Foto: web

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.