Lawrence participa de encontro do PSDB em Natal - Foto: BCR

Em Natal, PSDB lança Lawrence à prefeitura de Mossoró

O presidente da Câmara Municipal de Mossoró Lawrence Amorim (PSDB) foi oficializado como pré-candidato a prefeito.

O anúncio foi durante o encontro do partido, em Natal, nesta sexta-feira.

“Nós vamos buscar os partidos para dialogar e formar o maior bloco de alianças partidária, de ideia e de projetos para a cidade de Mossoró”, disse Lawrence, em entrevista à jornalista Carol Ribeiro, após afirmar que tem o aval das executivas estadual e nacional do PSDB.

Lawrence e o prefeito Allyson Bezerra (União Brasil)  romperam politicamente nesta semana, após três anos e quatro meses de parceria.

Confira a entrevista dele a Carol Ribeiro.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_InterMossoro_720x90px
0Gov-Saude_720x90px (1)
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Uern. Pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação. É também correspondente de política de rádios da capital e do interior.

[feed_them_social cpt_id=37056]