Lula, Bolsonaro e Ciro são os mais citados - Fotomontagem: TCM

Em Mossoró, Lula lidera com folga corrida presidencial

Confira os números da pesquisa TS2, contratada pela TV Cabo Mossoró (TCM), divulgada nesta quinta-feira.

Números para presidência da República:

1) Lula (PT): 51%

2) Bolsonaro (PL): 24%;

3) Ciro Gomes (PDT): 7%;

4) André Janones (Avante): 3%.

Os candidatos Simone Tebet (MDB), Vera Lúcia (PSTU), Pablo Marçal (PROS), General Santos Cruz (Podemos), Eymael (Democracia Cristã), Felipe D’Avila (Novo), Leonardo Péricles (Unidade Popular), Luciano Bivar (União Brasil) e Sofia Manzano (PCB) não atingiram 1% das intenções de voto.

Rejeição 

Os entrevistados responderam a seguinte questão: em quem você não votaria de jeito nenhum para o presidente? Neste cenário, 48% dos eleitores disseram que não votariam em Jair Bolsonaro. Lula é rejeitado por 23% dos eleitores desta pesquisa.

Ciro Gomes surge com 13% de rejeição, mesma quantidade de pessoas que ‘não souberam/não responderam’. General Santos Cruz e Sofia Manzano aparecem com 11% de rejeição.

Os candidatos Pablo Marçal, Luciano Bivar, Eymael, Leonardo Péricles e Simone Tebet foram rejeitados por 10% dos entrevistados. Vera Lúcia surgiu com 9%.

8% disseram que não votariam em nenhum. A mesma quantidade de entrevistados que rejeitam o candidato Felipe D’Avila. André Janones foi rejeitado por 7% dos entrevistados. 6% disseram que votariam em qualquer um.

A pesquisa ouviu 781 eleitores em Mossoró entre os dias 1º e 3 de julho. Está registrada na Justiça Eleitoral sob os números RN-09166/2022 e BR-02716/2022.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.