Números mostram disputa ao governo - Fotomontagem: TCM

Em Mossoró, Fátima tem 40%; Styvenson 10%; Fábio 5%

Confira os números da pesquisa TS2/TCM, divulgada nesta quinta-feira, que mostra o cenário de disputa ao Governo do RN em Mossoró.

Fátima Bezerra (PT): 40%;

Styvenson Valentim (Podemos): 10%;

Fábio Dantas (Solidariedade): 5%.

Clorisa Linhares (Brasil 35): 2%;

Daniel Morais (PSOL): 1%;

Os demais não atingiram 1%;

‘Não sabem/Não responderam’ somam 23%;

Brancos/Nulos/Nenhum foram 20%.

Rejeição:

A mesma pesquisa também perguntou sobre a rejeição aos candidatos. Os entrevistados responderam a seguinte questão: em quem você não votaria de jeito nenhum para Governo do Estado?

Senador Styvenson Valentim (Podemos): 15%;

Fátima Bezerra (PT): 14%;

Os que votariam em qualquer um dos candidatos somaram 13%.

Clorisa Linhares (Brasil 35) é rejeitada por 13% dos entrevistados.

Wesli Natal Zueira (Democracia Cristã) aparece com 11% de rejeição. Os candidatos Danniel Morais (PSOL), Fábio Dantas (Solidariedade) e Rosália Fernandes (PSTU) aparecem nesta ordem com 10% de rejeição.

Informações sobre a pesquisa

A margem de erro é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos. Foram entrevistados 781 eleitores de Mossoró entre os dias 1º e 3 de julho de 2022. O nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem a atual conjuntura, considerando a margem de erro. Os percentuais podem eventualmente não totalizar 100% em decorrência dos arredondamentos.

A pesquisa foi contratada pela PROGRAMADORA CANAL TCM LTDA (CNPJ: 04209895000120), com recursos próprios, e está registrada sob número RN-04362/2022.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.