Foto: reprodução

Em Mossoró, Fábio confirma mudança de partido e diz até quando define candidatura ao Senado

O ministro das Comunicações, Fábio Faria (PSD) fez hoje um rápido pouso no Aeroporto Dix-sept Rosado, em Mossoró, antes de cumprir agenda administrativa em Caicó.

Durante entrevista de cinco minutos à imprensa local, Fábio foi questionado sobre mudança de partido.

Confirmou, que, em março, deve trocar mesmo de legenda. Vai sair do PSD e migrar para o Progressistas.

“Conversei ontem com o presidente do PSD, Kassab, e também com o ministro Ciro Nogueira [presidente nacional do Progressistas]. Tenho amizade e boa relação com Ciro e já conversamos sobre essa mudança, que deve acontecer durante a janela partidária, em março”, disse.

Questionado ainda sobre o fato do partido ser presidido no RN pelo deputado federal Beto Rosado, Faria respondeu: “Minha conversa é com Ciro Nogueira. Não há conflito [com Beto], porque eu já disse que não seria candidato a deputado federal. Meu projeto, como já deixei claro, é o Senado”, disse.

Senado

O ministro foi questionado ainda sobre até quando haverá definição de candidatura sua ao Senado, uma vez que ele disputa com o também ministro, Rogério Marinho, sobre quem será o candidato de Bolsonaro ao Senado no RN.

Ou sai um ou outro.

“Até março haverá essa definição”, confirmou.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.