Isolda será reconduzida à presidência - Foto: reprodução

Em clima de indefinição, PT discute eleição municipal neste sábado

No próximo sábado (28), às 9h, no Hotel Villa Oeste, acontecerá a Plenária Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Mossoró, que havia sido adiada no início do mês.

Um dos momentos principais da plenária será a recondução da

presidenta, deputada estadual Isolda Dantas, ao comando do partido. As presenças da vereadora Marleide Cunha e demais lideranças da cidade, da região e capital do estado estão confirmadas.

O encontro também contará com representantes dos Partidos da Federação, como lideranças do PCdoB e PV, que se juntarão às discussões.

“As presença de lideranças regionais, parlamentares e representantes de diferentes partidos, bem como das vereadoras e vereadores aliados da oposição, demonstra que Mossoró está no centro das discussões políticas. Estamos empolgados com a oportunidade de debater estratégias para o futuro da cidade e discutir os rumos para 2024, enquanto reafirmamos nosso compromisso por mais quatro anos como presidenta do diretório municipal”, afirma Isolda Dantas.

Nota do blog: O PT de Mossoró não definiu praticamente nada em relação à disputa à Prefeitura de Mossoró. Vai ter candidatura própria? Vai indicar um vice em alguma chapa? Vai apoiar alguém e focar na proporcional? São perguntas que nem a alta cúpula sabe ainda responder, a menos de um ano das eleições. Cenário bem diferente de Natal, onde a deputada Natália Bonavides (PT) já colocou o bloco na rua desde o início do ano, como pré-candidata à Prefeitura da capital. Por aqui, o partido parece muito mais engajado com a disputa proporcional (à Câmara Municipal). Muito provavelmente, a plenária deste sábado também não vai bater martelo sobre esse assunto. Orientação é ter cautela, esperar um pouco mais, para evitar vexame.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.