Allyson se reúne com técnicos da Infraestrutura - Foto: reprodução

Em Brasília, prefeito trata da iluminação do Complexo Viário de Mossoró

O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (Solidariedade), discutiu nessa terça-feira (22), com equipe do Ministério da Infraestrutura, ações para a implantação da iluminação do Complexo Viário das Abolições.

Allyson detalha que “já nos comprometemos enquanto município com o pagamento da conta de energia e manutenção, bem como realização do projeto. Acreditamos que o projeto executivo deverá ser aprovado no âmbito do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, o DNIT”.

A reunião aconteceu na Secretaria Nacional de Transportes Terrestres (SNTT), do Ministério da Infraestrutura, em Brasília/DF, e também contou com a presença do Secretário Municipal de Administração de Mossoró, Kadson Eduardo. Por parte do Ministério, participaram: Euler Santos (Assessor Especial – SNTT/MinInfra) e Fábio Pessoa Nunes (Diretor de Planejamento, Gestão e Projetos Especiais – SNTT/MinInfra).

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.