politica 728x90

Em ascensão, pré-candidata à presidência da OAB recebe apoios para alavancar campanha



Grupo garante apoio à pré-candidata à presidência da OAB Mossoró
Foto: Divulgação

O nome da pré-candidata à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-Mossoró), Bárbara Paloma, ganhou fôlego neste final de semana, com o anúncio de vários apoios importantes. Ela caminhará com o grupo do pré-candidato a presidente da OAB-RN, Aldo Medeiros Filho.

O apoio foi oficializado durante encontro nesta sexta-feira e contou com a presença de vários advogados (as).

“Hoje estamos consolidando o projeto de uma OAB fortalecida e unida em prol da advocacia. Temos todos em comum o sentimento de que precisamos de uma Ordem combativa na defesa das prerrogativas, com enfrentamento vigoroso dos atos de criminalização da profissão”, destacou Bárbara Paloma.

“Estamos caminhando com a pré-candidatura de Aldo Medeiros a OAB RN, por ver em seus projetos o olhar para a advocacia do interior e o respeito às prerrogativas. Um projetos alinhado aos anseios dos advogados de Mossoró e região, onde a futura gestão estará presente no dia a dia”, afirmou o atual presidente da OAB Mossoró, Canindé Maia.

As eleições à presidência da OAB-RN e seccional de Mossoró ocorrem no dia 28 de novembro.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]