Categoria quer diálogo sobre o assunto - Imagem: ilustrativa

Educação Física se mobiliza contra retorno de cobrança de taxa de personal

Profissionais da Educação Física se mobilizam, em Mossoró, contra o retorno da taxa de personal trainer em academias.

A volta dessa cobrança para a categoria veio após decisão do Tribunal de Justiça do RN que suspendeu a eficácia de lei municipal de 2020 que a proibia.

Segundo os desembargadores, a lei municipal fica suspensa até julgamento definitivo da Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI).

A categoria tem reivindicado junto à Câmara de Mossoró uma audiência pública, para dialogar com proprietários de academias sobre o assunto e evitar a cobrança de valores abusivos para que os personais possam atuar nos estabelecimentos.

Ainda não há data para a audiência pública, mas a maior parte dos vereadores já concordou em requerê-la.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.