Formação de pilotos será oferecida na Ufersa - Foto: Free Photos

Edital seleciona fornecedores para curso de formação de pilotos na Ufersa

Um edital lançado na quinta-feira, dia 14 de março, estabelece as regras e orientações para entidades interessadas em abrir um Centro de Instrução de Aviação Civil (CIAC) Satélite ou sede na cidade de Mossoró.

O envio das propostas poderá ser feito no dia 10 de abril de 2024, por meio do Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores – SICAF.

O valor a ser investido pela Ufersa é de R$ 2.970.000,00 (Dois milhões, novecentos e setenta mil reais).

Acesse o edital completo para mais informações

Asas para Todos

A oferta de um curso gratuito de formação de pilotos na Ufersa faz parte do projeto Pilotos do Semiárido, uma das ações previstas pelo programa Asas para Todos, lançado em 2023 pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

O projeto é coordenado pelo professor Rômulo Pierre Batista dos Reis, do Centro de Engenharias do campus de Mossoró.

De acordo com ele, a formação na Ufersa será oferecida em 36 meses e serão abertas 20 vagas para a primeira turma. Ainda não há data prevista para a seleção dos participantes. Os interessados devem aguardar o lançamento do edital no portal ufersa.edu.br

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.