Bosque das Carnaúbas chega a Mossoró - Foto: reprodução

Ecomax lançará condomínio em Mossoró em abril

O projeto Ecomax lançará em Mossoró o condomínio Bosque das Carnaúbas, dia 12 de abril. O empreendimento fica na área que mais cresce e se valoriza em Mossoró, próximo a outros residenciais, Partage Shopping, faculdades e hipermercados, há 450 metros da Av. João da Escóssia.

Além de inaugurar um novo conceito de residenciais de alto padrão, o Bosque das Carnaúbas marca a chegada da Ecomax em Mossoró.

A empresa, há mais de trinta anos no mercado, aporta na cidade, após conquistar Natal e João Pessoa (PB), onde é referência em condomínios horizontais e verticais.

Segundo o CEO da Ecomax, Renildo Bizarria, a empresa chega em Mossoró para gerar emprego e estimular a economia.

E mais: o Bosque das Carnaúbas será o melhor empreendimento já realizado pela Ecomax, e o primeiro de uma série projetada para a segunda maior cidade do RN.

Cadastre-se AQUI para receber informações em primeira mão.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.