Diocese de Mossoró recepciona bispos do Nordeste - Fotos: Edvaldo Rodrigues

Dom Mariano apresenta Faculdade Católica e Diocesano a bispos de quatro estados

O bispo da Diocese de Santa Luzia de Mossoró, Dom Mariano Manzana, apresentou nesta terça-feira (9) às dependências da Faculdade Católica do Rio Grande do Norte e do Colégio Diocesano Santa Luzia a bispos de quatro estados da região Nordeste.

O diretor do Diocesano e da Católica, padre Charles Lamartine, o vigário-geral, padre Flávio Augusto, o diretor-administrativo da faculdade, padre Demétrio Júnior, e o coordenador do Centro de Práticas Múltiplas Dom João Costa, professor Gabriel Leite, também estiveram presentes, na recepção aos bispos.

Os líderes católicos apreciaram ainda um almoço produzido por professores e alunos do curso de Gastronomia. Houve também momento cultural, com o poeta Antônio Francisco.

Comitiva

A agenda faz parte da série de visitas que bispos dos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas realizam a órgãos da Diocese de Mossoró.

Até esta quinta-feira (11), bispos da Regional Nordeste 2 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), que enbloga os quatro estados, seguem em recesso coletivo, no município de Tibau, com visitas agendadas a salinas da região, Cúria Diocesana, Seminário Santa Terezinha, Faculdade Católica do Rio Grande do Norte e Colégio Diocesano Santa Luzia.

Leia mais: Dom Mariano recepcionará 17 bispos nordestinos

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.