politica 728x90

Dnit finalmente libera todo o desvio da BR-304

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) concluiu na tarde desta quinta-feira (23) a obra do desvio paralelo à BR-304/RN, em Lajes, e liberou totalmente o trecho ao tráfego. O segmento estava com o sistema PARE e SIGA desde segunda-feira (20).

A pista foi construída após o colapso da ponte que fica na rodovia e teve sua estrutura rompida em decorrência das fortes chuvas que atingiram a região no final de março. Os serviços de pavimentação, com sete centímetros de camada de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), possuem 500 metros de extensão e 10,5 metros de largura.

A autarquia esclarece que o anteprojeto da nova ponte, que terá estrutura reforçada contra enchentes, foi aprovado e que o certame licitatório emergencial conta com empresa ganhadora, seguindo os trâmites previstos em lei para a contratação.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]