Stênio Max encabeça diretoria de entidade - Foto: reprodução

Diretoria da CDL Mossoró tem mandato prorrogado

Em assembleia realizada nesta quinta-feira (2), os associados da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Mossoró decidiram, por unanimidade dos presentes, prorrogar o mandato da atual diretoria da entidade, que se encerraria este ano, até dezembro de 2025.

A prorrogação adequa o estatuto da CDL Mossoró ao que dispõe a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), alinhando o término dos mandatos das atuais diretorias das CDLs de todo o Brasil para o fim de 2025.

A diretoria da CDL Mossoró é composta por Stênio Max (presidente); Nicolo Damásio (vice-presidente); Clayton Sena (1º diretor secretário); Fábio Fontes (2º diretor secretário); Alexandrino de Lima (1º diretor tesoureiro) e Wellington Fernandes (2º diretor tesoureiro).

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.