politica 728x90
Padre Charles e demais convidados no complexo vinculado a Nasa - Foto: reprodução

Diretor do Colégio Diocesano participa, nos EUA, de projeto sobre escola bilíngue

A parceria entre o Colégio Diocesano Santa Luzia e a International School, programa de ensino bilíngue eleito como o melhor do Brasil por seis anos consecutivos, rende bons frutos.

Como resultado dessa relação, a escola, representada pelo diretor Padre Charles Lamartine, foi convidada a participar do pioneiro projeto “International Bilingual Education Experience”.

Com a iniciativa proposta entre a International School e a International Space Center, a vivência aconteceu entre os dias 28 de maio e 01 de junho deste ano no Kennedy Space Center, um complexo espacial vinculado à NASA (EUA).

Grupo seleto

O programa realizado pelas duas instituições renomadas é composto por um grupo seleto de convidados gestores de escolas de todo o Brasil, e tem como objetivo a formação de educadores nas áreas de inovação e implementação de projetos através de experiências e momentos de aprendizagens singulares. Entre as vivências propostas para a visita ao Kennedy Space Center, estão a oportunidade de conhecer de perto um centro espacial da NASA nos Estados Unidos, aulas e excursões especiais, reunião de diretores com alunos de Ensino Médio de escolas brasileiras e acompanhamento em primeira mão de atividades educacionais, culturais e linguísticas trabalhadas em projetos de ensino bilíngue.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]