Wilson Fernandes era da cota do deputado Souza - Foto: rede social

Diretor da 1ª Ciretran pede exoneração e cargo já é alvo de disputa

O diretor da 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), que é a unidade do Detran em Mossoró, Wilson Fernandes, enviou ofício para solicitar sua exoneração do cargo.

A saída deve ser publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (25).

Wilson estava à frente do órgão há quatro anos, de uma forma bem avaliada. Alegou “questões pessoais” para seu pedido de exoneração.

Era um nome da cota do deputado estadual Souza (PSB), que abdicou de sua candidatura à reeleição.

Disputa

Nos bastidores, o cargo já é alvo de forte disputa entre aliados da governadora Fátima Bezerra (PT) em Mossoró, mesmo antes de Wilson solicitar saída.

É um dos cargos mais cobiçados hoje.

Em 2022, durante sua candidatura à reeleição, Fátima uniu gregos e troianos em Mossoró, em cima de seu palanque.

Após a vitória dela no primeiro turno e a de Lula (PT) no segundo, aliados intensificaram a busca por espaços na administração estadual.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.